quinta-feira, 25 de março de 2010

Novidades do mês . fevereiro de 2010


Elizabete e Ezequiel optaram por um convite com texto impresso em relevo e fita na cor ouro. Para o papel, a escolha na cor champagne colaborou com muita elegância também na composição das iniciais em relevo seco.


A brincadeira com a caricatura do casal Renata e Thiago (trazida pelos noivos) deixou descontraído o convite de casamento. A composição com envelope em modelo tradicional tornou elegante o conteúdo divertido. As iniciais gravadas em hot stamping dourado destacam-se no preto fosco do papel.


Para comemorar os 15 anos de Antônia Mello Levy, o convite de sua festa foi feito todo em cor de rosa e branco. A composição da padronagem foi elaborada em poá e listrinhas. Para dar um charme todo especial no envelope, um lacinho que também segura o tag com o nome dos convidados foi utilizado. O texto na parte interna do convite mantém a unidade e as características da composição.


Com o tema: 'Anos 60' o casamento de Mahyara e Johnny exigia traje característico da época. Para completar esse grande evento, o convite não poderia estar de fora... Envelope quadrado, com arabescos e o nome do casal, e convite em forma de círculo davam a idéia de um disco de vinil.


Confeccionado com uma faixa de arabescos impressa em serigrafia e as iniciais do casal em relevo seco. Convite muito elegante e delicado para uma data tão especial.


Envelope em papel Kraft Linhão tem uma textura muito natural e delicada. A faca especial na lateral esquerda é um trevo de quatro folhas. Diz a lenda, que a raridade de um trevo-de-quatro-folhas o transformou em um poderoso amuleto. Os antigos magos druidas, que habitavam a Inglaterra por volta do ano 300 a.C., acreditavam que quem possuísse um desses trevos poderia absorver os poderes da floresta e a sorte dos deuses - com isso, também adquiria o dom da Prosperidade. Muita sorte para este lindo casal!


Para o convite de casamento de Anita e Júlio, as dobras possibilitaram utilizar o texto do cartão interno para vizualização na parte externa. O nome do casal foi evidenciado neste espaço. O conceito de um convite clean e chique está neste modelo. O fio prateado que segura o tag oferece um toque todo especial ao fechar o envelope com o cartão.

Novidades do mês . janeiro de 2010

Conforme prometido, aqui vão alguns eventos de janeiro!


Convite do casamento de Fabíola e Ezequiel. Texto e envelope com impressão perolizada em tons terrosos. O laço além de prender o tag que contém os nomes dos convidados, completou com muito charme o convite.


Para comemorar o primeiro aninho do Luca, um convite muito alegre e colorido foi elaborado. Os dados da festinha dentro dos círculos coloridos harmonizaram a composição do convite.Para dar um acabamento final, o lacinho azul que prende o tag aparece no espaço do recorte do envelope.


Cardápio elaborado para o jantar de casamento de Mirella e Jorge em 23 de janeiro de 2010. Em dois cantos do cardápio, delicados arabescos dão um tom todo especial para a ocasião.


O tema da festa de 1º aninho do Bernardo era: Fazendinha. Para a confecção da lembrancinha, foi escolhido um formato 10x15cm com a foto do aniversariante em uma placa no jardim. Os animaizinhos completam a cena com muita graça e a casa da fazenda é personalizada com o nome do Bernardo. Com certeza o aniversariante deixou boas lembranças aos seus convidados.


Para a comemoração dos 40 anos do advogado criminalista Cláudio Gastão da Rosa Filho, um convite elegante foi elaborado. Com pouco texto, os arabescos ganharam destaque especial. As iniciais de seu nome, remetendo às antigas iluminuras, ofereceram muito charme ao convite.


Muitas pessoas nos perguntam se produzimos aqui na Conviteria cartões pessoais. Fazemos sim! Aqui está um exemplo desses cartões, que ficou muito elegante e charmoso. A logomarca foi trazida pelo cliente. O cartão acompanha envelope ambos em papel texturizado. Impressão em relevo americano na cor ouro deixa um efeito muito especial e acabamento perfeito nos entrelaçados do arabesco. A inicial marca o nome de Patrícia Íris.



Para comemorar o 1º aniversário da Bruna, sua mãe optou por um tema com flores e insetos fofinhos que brincam no jardim. O convite acompanhou um de nossos envelopes coloridos na cor rosa.


Eveleen e Antonio optaram por um modelo de convite com dobras que deixam um recorte no centro para o nome dos noivos. A fita amarrada em forma de "X" faz um acabamento especial com o lacinho que carrega o tag.


No convite de Sabrina e Alex, o texto foi impresso em relevo americano, que fica muito elegante. O papel com borda almofada oferece um acabamento clássico muito delicado. Para a confecção do envelope com impressão de arabescos perolizados, iniciais em relevo seco e um strass na pontinha da aba superior com o mesmo efeito da cereja no sorvete...

Convites da Semana . final de dezembro de 2009


Rachel e Cleber escolheram para seu casamento um modelo de convite em forma de quebra-cabeças. A foto grande e em preto e branco no fundo do texto destacou o lindo casal que comemorou dia 23 de dezembro de 2009 seu casamento.


"O grande dia"
Esse foi o título escolhido para o casamento de Sabrina Ramos e Leandro Ramos. O convite em forma de jornal é uma forma descontraída de apresentar as informações sobre o casamento, mas isso tudo sem perder a elegância. O convite acompanhou um lindo envelope em papel preto e as iniciais do casal em hot stamping na cor prata.


Clara K. Fernandes escolheu para seu convite de formatura em Medicina um estilo diferente dos tradicionais. Utilizamos tipografia manuscrita e textura xadrez para a composição.


Luíza Aguiar da Silva utilizou para seu convite de formatura cartão em papel Aspen. Um papel muito elegante que tem tom perolado. Para o envelope papel preto com serigrafia também em preto a fim de destacar o nome da formanda e o símbolo com um brilho discreto.

quarta-feira, 24 de março de 2010

24.03.2010


Olá olá!

Depois de algum tempo sem atualizar nosso blog a conviteria retorna com suas novidades!

É a primeira vez que posto por aqui...
Sou Giovana Cantú, a nova estagiária da equipe de criação aqui da Conviteria. Sou eu que a Tina havia comentado em sua última postagem quando se despediu fofissíma aqui do blog... Por falar na nossa querida Tina, ontem 23.03.2010 ela embarcou no avião rumo a uma nova experiência fantástica que com muito esforço e merecimento ela conquistou. Toda a equipe da Conviteria deseja com carinho MUITO sucesso para você Tina! Já estamos morrendo de saudades dessa amiga tão especial e atenciosa... Mande notícias!

Também não podemos esquecer que ontem foi o aniversário da nossa linda cidade. Parabéns Florianópolis!

beijinhos
giovana cantú.