terça-feira, 27 de abril de 2010

Novidades da Semana . 12 a 18 de Abril de 2010



Letícia e Luiz Mauro realizaram seu casamento este mês. Para o envelope modelo Forte 10 da CONVITERIA , papel branco liso fosco, impressão em serigrafia na cor perolizada, iniciais em relevo seco. Texto no papel Aspen com impressão em serigrafia prateada e borda almofada...ficou lindo!



Para o casamento de Ana e Ricardo, convite no modelo Ribeirão 20 da CONVITERIA, impressão em serigrafia na cor roxa em que os arabescos trabalhados aparecem na cor do papel branco, o texto possui um leve relevo fosco. A arte foi desenvolvida por Alisson Barcellos - Arte e Eventos. Uma etiqueta adesiva sela o envelope e recebe as iniciais do casal. A aplicação do brasão projetado exclusivamente para o casal está localizada na parte posterior do envelope.






Adriana e Artur com a cerimonial Fernanda Vargas tiveram para seu convite de casamento envelope no modelo Daniela 50 da CONVITERIA, impressão em srigrafia lilás claro nos arabescos, lacinho para prender o tag que vai o nome do convidado. Um charme!


A cerimonialista Morgana "cuidou" dos detalhes para o casamento de Francine e Marcos. Envelope no modelo Joaquina 50, iniciais em relevo seco na capa, laço médio para proteger o envelope e segurar o tag, o texto foi impresso em serigrafia com um leve relevo diretamente no envelope.


Isabela Ávila Cordeiro teve como convite para comemoração de seus 15 aninhos envelope no modelo Daniela 50 da CONVITERIA, impressão na cor rosa em serigrafia sobre o papel rosa. O texto foi impresso sobre acetato com serigrafia na cor preta.


Convite para o casamento de Ana Carolina e Roberto, foi elaborado com uma diagramação especial para o casal. Diferente dos modelos de texto tradicionais a combinação de fontes com e sem serifa contrastam e se destacam no modelo do convite.


Cardápios para o jantar dos noivos estão cada vez mais em alta. Elaborados de acordo com o tema do convite ficam muito charmosos na mesa para uma data tão especial.

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Novidades da Semana . 5 a 11 de Abril 2010



Através do cerimonial Eduardo Ouriques, casaram Letícia e Andrew. Convite no modelo Jurerê 50, com borda almofada no papel Aspen. Texto em relevo ouro e hot stamping especial no envelope com as iniciais do casal. Um modelo clássico, um charme!


O casamento de Caroline e Marcos, com a Cerimonialista Gisele, teve um convite clássico com detalhe em relevo seco. No modelo Jurerê 80 da Conviteria, esse detalhe deu muito charme ao envelope.


A conviteria também faz muitos convites para construtoras e empresas de uma forma geral. Esse modelo é um exemplo elaborado para a construtora Álamo no lançamento de mais um empreendimento. Modelo do envelope com detalhe em hot stamping exclusivo em papel preto. Combinação que reflete em sofisticação e elegância para este tipo de evento.



A fita semitransparente em tamanho médio oferece ao envelope, confeccionado em papel Rives Design Ice White, um charme especial. No modelo Joaquina 50 da Conviteria, o convite para o casamento de Bianca e Francisco, com a cerimonial Cássia, ficou muito delicado. Parabéns aos noivos !



Fotos com alguns detalhes do convite de casamentode Carla e Daniel em 2010. As iniciais diferem um pouco das tradicionais, estão localizadas na lateral i nferior direita do convite como um pequeno detalhe. Na parte interna, detalhe para o forro impresso em serigrafia perolada. No papel Riv. Design Bri. White esse tipo de impressão oferece uma textura diferenciada.


No convite de casamento de Roberta e Fernando modelo Daniela 120 da Conviteria. Envelope em silk screen trabalhado com uma composição de listras e arabescos. O laço chanel branco no encontro das padronagens é um toque a mais na composição. Texto também em silk screen com detalhe para o strass na parte superior onde aparece através do recorte do envelope que o envolve.

terça-feira, 13 de abril de 2010

Novidades da Semana . 29 de Março a 4 de Abril


Fernanda e Rafael casaram no dia 03/04/2010. Para o convite de casamento, modelo armação 50, papel branco liso com silk screen perolado e arabescos no envelope e papel Aspen com borda almofada para o texto. A fita branca centralizada dá ao convite um equilíbrio charmoso. O ceriminial do casal foi Eduardo Ouriques.


Caroline e Willian tiveram em seu casamento um lindo cardápio para a hora do jantar. Em papel branco liso com impressão digital na cor ouro com certeza chamou muita atenção no evento.


Peças gráficas para completar a cerimônia de casamento de Julia Sirotsky e Bruno Panno. Toda a arte foi trazida pela empresa Lica Paludo Produções. À esquerda, cartão que acompanhava um "Bem-casado" avisando do evento ao vizinhos. No centro o Menu Buffet Charlô impresso em serigrafia com papel reciclado. Na direita, a programação musical da festa que contou com a presença da "Camerata Florianópolis". As peças tinham versão em duas línguas para atender os convidados.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Novidades do mês . Março de 2010

O aniversário de um aninho da Maria Clara tinha o tema: casa de bonecas. Um convite elaborado com o desenho de uma casinha em estilo inglês antigo, floreiras na janela e até papel de parede no seu interior. Tudo exclusivamente desenhado para se adequar ao contexto da festa. O palitinho da flor foi feito e colocado pela mãe da aniversariante. A boneca que aparece na capa do convite é apenas uma das muitas que apareceram na decoração do evento, cuidadosamente elaborado pela mamãe da Maria Clara. Sentada no jardim a bonequinha segura as flores, mesma flor que foi composta a lembrancinha do aniversário. Uma linda florzinha para colar pirulitos onde aparece a foto da aniversariante e a data. A fita bebê em tom de rosa clarinho deu o toque todo especial. Para o convite de casamento de Marina e Mário, foi escolhido o modelo de envelope sambaqui 50. Um modelo diferente em sua abertura e dá um destaque especial para o texto do convite. Confeccionado em papel linhão, oferece um ar natural, rústico e muito charmoso.
No modelo Forte 10, o convite de Mariana e Daniel ficou delicado e muito especial. Na cor pérola, impressão silk screen com arabescos e iniciais em relevo seco. A parte interior tinha forro acampanhando a impressão da parte externa mas composta por listras verticais. O cerimonial deste evento foi: Ramos Neto.

Com frases especiais escolhidas pelo casal, este envelope impresso em silk screen perolado ficou muito delicado. o cartão interno acompanha uma fitinha pérola na lateral que aparece também no recorte oferecido pelo envelope e prende o tag. Adriana e Fabiano casaram no dia 27 de março de 2010 com o apoio da cerimonial Marília. Parabéns ao novo casal !

Para o convite de Julia Assis da Cunha, amarelo forte no papel e impressão silk screen também em amarelo dando um efeito super bacana e elegante ao convite/ envelope. A fitinha acompanha o aspecto cromático e auxilia ao fechar o convite com a aba superior e inferior. Esta é presa através de um sistema especial que não é necessário desfazer o laço para ler o conteúdo do convite, apenas puxar. Modelo Joaquinha 00.


Convite de Aline e Daniel pela cerimonial Ingrid. Impressão silk screen perolada apenas nos arabescos e listras. Modelo ingleses 02 possui presença em seu tamanho e ficou ainda mais elegante pelo papel perolado Aspen que abriga o texto. Detalhe para a lista de presentes que acompanha discretamente o convite no verso.

Amanda e Leonardo casaram no dia 27 de março de 2010. Para o convite escolha do papel Aspen microcotelê no modelo Armação 10. A fita larga em cor café com leite ofereceu um toque muito especial ao convite, além de segurar o tag para os nomes dos convidados.


O convite de casamento de Flávia e Jackson é no modelo Ingleses 70, com impressão em silk screen perolada. Forro impresso na parte interna do envelope e fita média dá acabamento e charme ao fechar. Texto com impressão em relevo e borda almofada. Um charme !

Um convite no modelo Armação 10, com impressão em serigrafia perolada deixando os arabescos aparecerem discretamente em branco. O texto impresso em relevo na cor prata. A fita faz um lacinho e prende o tag com o nome dos convidados, esta também auxilia para prender o evelope com o cartão. Nara e Lucas casaram no dia 13.03.2010 e o cerimonial foi Xande Almeida.

RESERVADO: A conviteria também faz parte do seu evento nas mesas ! Para o casamento de Meriê e Wellignton foram encomendadas plaquinhas para reserva de mesas na hora do jantar. Com impressão digital em papel couchê, os arabescos acompanham o conceito do convite. Um pequeno detalhe que com certeza deixou mais charmosa a ocasião.

Para o convite do casamento de Tarsila e Diogo, arabescos em branco no fundo perolado e iniciais em relevo seco. Na parte interna, impressão de poá perolado e texto do convite em relevo prateado. Um convite charmoso para uma ocasião tão especial na vida dos dois. O cardápio foi elaborado com o objetivo de manter a unidade das peças gráficas confeccionadas para o casamento. A cerimonial Cassia cuidou dos mínimos detalhes do evento.

Para comemorar o aniversário de cinco aninhos do Gustavo, um convite muito colorido. Fundo com inspiração no chitão brasileiro. Uma fofura!

Casamento de Lissandra e Rodrigo. Envelope em papel e impressão preta que oferece ao envelope um brilho e relevo discreto. O clássico preto e branco manteve a unidade em todo o convite.
O convite de formatura de Joana Laura em arquitetura e urbanismo foi uma homenagem à Oscar Niemeyer. Seus esboços clássicos foram representados em desenhos vetoriais. A impressão em silk screen no preto do envelope marca com um leve brilho os desenhos do arquiteto e contribui para dar destaque ao nome da formanda.

Convite com forro especial em papel perolado e arabescos esverdeados. Lacre de cera com as iniciais dos noivos Karine e Jean dá um toque todo especial ao convite.

Detalhe para o lacinho em fita de palha que segura o cartão e o tag o papel em estilo que remete ao reciclado mantém o clima natural e clean.

Convite clássico para comemoração de um aniversário de 80 anos.


Convite de casamento de Layla e Sílvio. Iniciais em relevo seco, fita média na cor café com leite, e strass no cantinho do texto. Conjunto de elementos com resultado muito charmoso.
Cerimonialista Dado Reich para o casamento de Ana Carolina e Omar. Envelope de bico com marca das iniciais em silk screen na cor ouro.
Com a cerimonial Nani Binder, Raíssa planejou a comemoração de seus 15 aninhos. Envelope no modelo Daniela 50, impressão em preto compondo o clássico e charmoso preto e branco. Lacinho na parte externa dá acabamento especial. Na parte interna, foto da aniversariante com papel vegetal por cima.