terça-feira, 17 de agosto de 2010

Convite para o casamento de Daniela e Leonardo. Envelope em modelo exclusivo da Conviteria, impressão perolizada e fita cetim branca número 3 para fechar o convite e prender o tag com o nome do convidado. Para o texto impressão em relevo americano na cor preta com um desenho exclusivo elaborado pelo casal.

Casamento de Cibelle e Rubens com envelope no modelo Daniela 40 da Conviteria e impressão perolizada com arabescos.  Texto do convite impresso em relevo americano na cor prata.






Convitinho para o Chá de fralda do Enzo. Envelope no modelo Jurerê 20 da Conviteria. Impressão digital em quatro cores. 

Bodas de Ouro de Eni e Waldir Taline. Convite com envelope no modelo Daniela 30 da Conviteria impresso em relevo americano na cor ouro. Cerimonialista: Sul Brasil.

Convite para o casamento de Priscila e Franki. Envelope no modelo Sambaqui 30 com detalhe em monograma das iniciais do casal em relevo seco e impressão do texto em relevo americano na cor prata. Cerimonialista: Tuburão.



Bodas de Mirela e Paulo com convite no modelo Palmeiras 70 da Conviteria. Cartão impresso em PVC cristal com impressão silk screen na cor prata. Detalhe com laço em fita de organza branca com cetim número 5.

Cardápio exclusivo para o casamento de Rafaela e André. Impressão perolada de arabescos e listras na parte externa e impressão digital na cor prata no interior. Cerimonialista: Cássia.