quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Bom dia a todos!!!
Nosso contador de visitas zerou, já viram? Chegamos aos 40.000 e zerou automaticamente, não sabemos o porquê. Que pena! A contagem é importante, mas mais importante ainda é que vocês continuem nos visitando e conhecendo um pouco mais do nosso trabalho não é mesmo?
Conforme prometido, postaremos agora alguns convites referentes aos eventos acontecidos nas duas primeiras semanas de novembro.

Para inspiração dos apaixonados pelas impressões perolizadas, separamos alguns convites em modelinhos diferentes, todos com o envelope perolizado.

Ana Paula e Márcio José optaram pelo modelinho Ingleses 80, com um espaço especial para destacar as iniciais em relevo seco. Os cardápios foram impressos no mesmo estilo do convite.

O convite Forte 10, incluindo listras perolizadas internamente e também no cardápio, foi a escolha dos noivos Carolina e Pedro, orientados pela cerimonialista Maria Gorete Milis. Lindíssimo!!!
Camila e Leonardo escolheram nosso modelo Ingleses 70, com as iniciais em relevo seco marcadas sobre um forro de listras perolizadas, compondo com os arabescos e listas do envelope. Para acabamento, optaram pela fita de gorgurão com laço chanel. O cerimonial foi de Igor Marins.
Também com fita, porém de cetim marrom, acompanhando o perolizado no modelo Joaquina 50. Esta foi a escolha do casal Ariane e Alexandre, para o casamento realizado na cidade da noiva – Joinville, com cerimonial de Marjorie.
Encerrando os perolizados, seguindo a tendência do “morango com chocolate”, os noivos Aline e Pablo optaram por um perolado rosa com fita de cetim marrom, no modelo Armação 20. O casamento foi realizado na cidade de Rio Fortuna.
Os noivos Thais e Erick optaram por um modelo Daniela, com recorte lateral, em papel aspen 250g, com detalhe especial para a gravação dos noivos em relevo seco na parte externa do envelope. Clássico e elegante! O cerimonial foi da Karam Eventos.
Ainda apresentando os convites de casamento, temos 3 modelinhos com detalhes que surpreendem. No convite de Danielle e Rafael, o modelo Joaquina 50 ganhou vida com a fita amarelo ouro dando o acabamento.
Karine e Geovane escolheram o modelo Daniela especial, todo em tons terrosos, com fita de cetim marrom e uma aplicação em relevo americano de noivinhos para lá de românticos.
Grazziella e Adelar utilizaram o modelo Daniela 30, com envelope marrom e convite marfim perolizado. No envelope, aplicada em relevo americano a letra da música preferida do casal. Por fim, junto ao texto, uma caricatura do casal, que também foi utilizada no Menu e no cartão de agradecimento.

Na linha dos convites empresariais, selecionamos o modelo utilizado na comemoração dos 18 anos da empresa Nexera. Um dos convites convidava para a programação de palestras e o outro para o jantar de comemoração, tudo realizado no espaço Tuguá do Costão do Santinho. Os detalhes todos em preto e branco, com fita de gorgurão e laço chanel. Belíssima escolha!
Finalizando, apresentaremos os aniversariantes do período, com modelos para todos os gostos e idades.

Começando pela princesinha Maria Eduarda, que com muito romantismo comemorou seus 3 aninhos.
Já aos 13 anos, a Ana Clara comemorou seu aniversário com uma festa de halloween horripilante.
Comemorando os 15 anos, Pauline Hansen optou por muito luxo em um convite repleto de brilho nos papéis preto e dourado, com impressões de arabescos e foto no convite individual. O texto foi impresso em relevo americano dourado.
Aos 50 anos, Robson comemorou seu aniversário temático. Destacamos o tag para carro e o rótulo pra colocar nas garrafinhas de água oferecidas aos convidados.
Também temática foi a festa de Joice dos Santos, que comemorou seus 60 anos com o tema Anos 60. A foto era de época e, pasmem, até o cardápio foi elaborado relembrando a época, com muito Hi-Fi, Cuba libre e espetinhos de salsicha, queijo e pepino. Hmmm, que delícia!







Bom dia a todos!!!
Estamos de volta, depois de dois meses sem atualizações, porém de muito trabalho.
Postamos hoje alguns modelos do final do mês de setembro e do mês de outubro. Logo postaremos os convites dos eventos acontecidos nas primeiras semanas de novembro.

Representando os convites infantis, o convite para o Chá de bebê da Eduarda ficou uma graça, com o detalhe dos botões e da bonequinha de pano. Temos ainda o convite do aniversário de um aninho da Paula, com envelope exclusivo com listras e pois, todo escrito em francês – “très élégant"
Já para aniversários dos maiorzinhos, selecionamos também dois modelos.
A delicadeza estampada no convite de Ana Coraci, em tons de marrom, com foto da aniversariante e a descontração com a idade « estourando » no convite de Luiz Carlos Emmendoerfer.

Comemorando seus 15 anos, Beatriz Vieira de Oliveira escolheu um convite modelo Daniela, com impressão perolizada, strass swarowski e tons de azul piscina para a impressão e os detalhes em fita de cetim. Um luxo !
Passando para os noivos do final deste período, começamos com o casamento de Mariana e André, em um belíssimo modelo Ingleses 65. Destaque para a impressão da paisagem, dando o tom do evento, realizado na praia do Estaleirinho, em Balneário Camboriú. O cerimonial foi de Fabiano Lima.
Seguindo na mesma tendência praiana, os noivos Giselly e Carlos, em casamento organizado pela cerimonial Aline, optaram por um convite de garrafinha com areia fina e conchinhas.
O músico Renato Pimentel e a jornalista Naia Coral, escolheram um convite com o jeitinho do casal. O envelope é estampado com notas musicais e o convite imita um vinil. Original, criativo e personalizado. Ingrid foi a cerimonialista do evento.
Os noivos Everthon e Mayra também optaram por um convite bem personalizado. No convite, uma caricatura simpatissíssima do casal e no envelope dois gatinhos românticos, com coração e tudo. Para dar um detalhe rústico, uma canela com palhinha na abertura do convite. Cerimonial a cargo de Kalyope Eventos.
Os noivos Monike e Anderson escolheram um convite modelo Daniela 40 em papel linear e impressões em relevo americano ouro 3 no envelope e no convite. O strass deu um toque todo especial.
Também optaram pelos tons cobreados os noivos Manuela e André, que casaram na cidade de Antônio Carlos, SC. Com um envelope modelo Daniela 60, em papel bronze, fica evidente a escolha pelo estilo clássico e elegante.
Clássica também foi a escolha de Helena Iracy e Rui Gustavo, com envelope Jurerê 80, utilizando detalhes em tons dourados e lacre com a flor de liz gravada em relevo. Toda a papelaria do casamento seguiu a mesma tendência de cores e estilo.
Virgínia e Jayrom casaram em Florianópolis e representaram todo o seu romantismo estampando arabescos e listras no envelope e escolhendo um acabamento especial com um laço de fita de cetim verde. O cerimonial foi de Nova Vida Decorações.
O último convite selecionado deste mês também é uma escolha romântica, feita pelos noivos Eloisa e Ronaldo, em um modelo Joaquina 80, todo estampado em arabescos perolizados e acabamento com fita e laço chanel verdes. O cerimonial foi de Nani Binder.
A todos os aniversariantes e noivos deste mês, desejamos muitas felicidades, saúde e realizações.