quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

O dia 13 de dezembro foi mais que especial na vida dos amados noivos Daniel e Gabriel !!! Eles foram selecionados para participar do programa Chuva de Arroz, da GNT e realizaram um casamento dos sonhos na praia de Bombinhas, litoral de Santa Catarina.
Avisaremos quando o programa for ao ar, mas já alertamos para que preparem os lencinhos e o coração para se emocionarem com essa linda história de amor. Quanto ao casamento, foi tudo mais que perfeito e lindo lindo lindo!!!
A organização de todo o evento foi realizada pela conceituadíssima cerimonial Ivana Wathier. Os docinhos foram produzidos pela Amabile Doces, a decoração por Luciana Mazzini... e os convites??? Ahhh, esses foram feitos com todo o carinho pela nossa equipe da Conviteria.
Combinando com a temática da festa, os noivos optaram por fazer o convite no estilo de pergaminho, inserido dentro de uma garrafa com areia e conchinhas. Ainda para demonstrar todo o carinho com que aguardaram todos os convidados, foi feita uma programação detalhada para que todos aproveitassem ao máximo o final de semana. Ficou de-ma-is!!! (Foto à direita inferior: Luciana Mazzini)
#casandonoparaíso #bombinhas #gnt #lucianamazzinidecorações #casamentofloripa #convitesespeciais


Nenhum comentário:

Postar um comentário