segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Casaram-se dia 25 de janeiro, com as bênçãos de Deus e de seus pais, o romântico casal Camila e Rodrigo. A celebração e a recepção dos convidados aconteceu na Alameda Casa Rosa, orientados em todos os detalhes pela requisitada cerimonialista Patricia Lima. O modelo escolhido foi impresso em Relevo Americano na cor Prata 4. Os noivos forneceram a arte dos noivinhos, dirigindo uma linda bicicleta com um balão de coração. Esta arte foi utilizada em toda a papelaria, acompanhando delicados detalhes em listras e rendas. Felicidades!!!

Joaquina 50 (15,8x30,0)


Na sexta-feira passada, dia 24 de janeiro, nossa gerente comercial Carlota Moreira, comemorou mais um ano de vida e abrimos espaço na agenda do dia para celebrarmos juntos. Desejamos tudo de bom à Carlota e toda a sua família e registramos aqui nossa gratidão pelos 13 anos (que serão completados em abril) de dedicação desta profissional ética, comprometida e super competente, que contagia a todos com sua energia e alegria de viver. Parabéns à nossa querida Kah!!!


 A mensagem de abertura do convite de Alexandra e Rodrigo foi: "Só vale a pena viver na medida em que nossos gestos são gestos de amor, pois só o amor é absoluto, radical, transformante e profundamente unificante. Esse amor nos une em qualquer circunstância, tempo e lugar." (Carlos Alberto Libâno). Com esta frase, precisamos falar mais alguma coisa??? Buscando dividir com parentes e amigos este amor contagiante, casaram-se na Paróquia Santa Inês, em Indaial e receberam no Salão de Festas Adesso Cucina Moser, na cidade de Rodeio. O modelo escolhido foi impresso em Relevo Americano na cor Ouro 2, com um laço de fio dourado. Os noivos foram atendidos por nossa representante de Blumenau, a Um Por Um Convites.


Armação 10 (13,0x30,0)

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Foi realizado dia 18 de janeiro, no Mirante dos Golfinhos - Associação Cultural Casa do Papai, o casamento do encantador casal Victor e Arele. Uma belíssima ilustração de Tom Veiga, fornecida pelos noivos tornou o convite único e marcante para os convidados desta ocasião tão especial. O texto foi impresso em Silk Screen, na cor preta. Parabéns Victor e Arele, foi um grande prazer compartilhar deste momento com vocês!!! Felicidades!!!


Daniela 50 (14,5x21,5cm)

Helena e Reinimar comemoraram suas Bodas de Prata no Hotel Vale das Pedras, em Jaraguá do Sul dia 18 de janeiro, com um belíssimo evento organizado com muito carinho para celebrar a ocasião junto a parentes e amigos. O atendimento foi feito por nossa representante em Blumenau - Um Por Um Convites. Desejamos que esta data se repita por muitos e muitos anos e esperamos atendê-los novamente logo mais, nas Bodas de Ouro!

Daniela 100 (19,5x19,5)

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Boa tarde a todos!!!  A Conviteria reabre hoje após um período de férias coletivas. Iniciamos todo ano com muitas expectativas, de olho nas tendências, buscando sempre o melhor para nossos clientes e parceiros.

Conte conosco em 2014 para realizar seu sonho, estamos esperando por você. Fique por dentro das novidades que iremos trazer e compartilhar conosco os momentos especiais em sua vida. Vamos fazer um excelente 2014, repleto de sonhos e realizações!



Para os noivos Thais e Gilvan: "O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante, um grande momento..."  Seguindo esta frase, decidiram casar-se no dia 04 de janeiro, na Quinta da Bela Vista - Santo Antônio de Lisboa. Para convidar parentes e amigos, elaboraram a arte personalizada com o jeitinho do casal. Belíssimo convite, desejamos tudo de bom!!!

Daniela 00 (11,5x18,0)