quinta-feira, 31 de julho de 2014

No dia 26 de julho de 2014, na Capela do Coração de Jesus, Susane e João puderam reafirmar um compromisso diante de seus familiares e amigos. Após a cerimônia, com organização da cerimonialista Bárbara Erig, os noivos recepcionaram seus convidados com uma belíssima festa no Lira Tênis Clube – Florianópolis, SC. Susane e João escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. O forro do envelope foi preenchido com arabescos em desenhos de flor de liz. Além dos convites, o casal confeccionou ainda lencinhos para “lágrimas de alegria” e Save The Date, tudo utilizando a mesma identidade visual. Felicidades ao casal!!!

Ingleses 25 (20x28,2)

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Enfim chegou o dia tão esperado para Beatriz Backer. No dia 19 de julho completou seus 15 anos, rodeada de familiares e amigos. A aniversariante e seus pais, com coordenação da equipe Alpe Eventos, realizou uma belíssima festa na noite de sábado. Festa essa realizada no Paula Ramos Esporte Clube, em Florianópolis. Para o convite, Beatriz escolheu o modelo com envelope impresso em estampa de onça, e texto com impressão em relevo americano. Para envolver o envelope, foram feitos laços de fita cetim, na cor dourada. Muito lindo!!!

Daniela 50 (14,5x21,5)

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Hoje, com grande alegria, damos boas vindas ao nosso novo parceiro, com os votos e a certeza de que construiremos juntos uma história de grande sucesso!
Nosso novo revendedor é Nayara Cabrera, da empresa Assim Sim – Convites e Lembranças, situada na cidade de Catanduva estado de São Paulo.
Catanduva é conhecida como a Cidade Feitiço, pois segundo seu hino,  "quem pisa seu chão não se esquece jamais". Catanduva agora passa a ser a mais nova cidade com convites produzidos pela Conviteria, que tem matriz na cidade de Florianópolis – Santa Catarina.
Bem vinda Assim Sim, bem-vinda Nayara!!!

INFORMAÇÕES DE CONTATO:
Assim Sim - Convites e Lembranças
17 99148 7419
17 3525 6707




terça-feira, 15 de julho de 2014

Hoje não é uma terça-feira como todas as outras para a Conviteria! Hoje é um dia muito especial. Há 19 anos, o jovem casal universitário Cintia Lopes da Rosa Ebert e Claudio Luis Ebert se preparavam para seu casamento, e junto desta nova fase em suas vidas, uma nova ideia surgiu: uma gráfica especializada em convites!
Desde julho de 1995, muitas coisas mudaram: a loja, os clientes, os funcionários, as máquinas, até mesmo o jeito de operá-las... Mas, a dedicação de cada funcionário na hora de produzir um material, o afeto e compreensão pelos clientes, a ânsia de buscar sempre algo novo para a empresa, não mudou. Aliás, mudou sim. Mudou para melhor!
Nosso trajeto até aqui foi percorrido da melhor maneira possível, podendo compartilhar com clientes, funcionários e colaboradores as experiências vividas, que se aliam para transformar cada sonho em realidade.

É com grande felicidade que compartilhamos com vocês este dia tão mágico para a Conviteria! 19 anos de muita dedicação e felicidade em servir!!! Parabéns para nós e nosso muito obrigado a todos os clientes, parceiros e amigos que confiam em nosso trabalho e profissionalismo. Contem sempre conosco!!!



Os noivinhos Carolina e Guilherme puderam realizar um grande sonho: a cerimônia religiosa do seu casamento! Realização esta, que aconteceu dia 12 de julho, na Catedral Diocesana de Tubarão – Tubarão, SC. Após a cerimônia, os noivos juntos da cerimonialista Kellen recepcionaram os convidados no Espaço Michele Moraes – Tubarão, SC. Para comunicar seus parentes e amigos do grande dia, os noivos escolheram o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. O brasão é uma arte exclusiva dos noivos. Para dar o toque final do convite, foram coladas faixas perolizadas na aba, junto de um laço Chanel bege, com uma pérola pequena colada por cima. Lindíssimo!

Joaquina 150 (21,5x30)

segunda-feira, 14 de julho de 2014

O dia 05 de julho de 2014 foi um dia marcado por muitas alegrias e realizações na vida dos noivos Thaline e Nemer!!! O dia tão especial: a cerimônia religiosa do seu casamento, foi realizada na Igreja dos Remédios – Praça Gonçalves Dias e a recepção dos convidados para a grande festa foi feita no Palácio Luís XIII – São Luís, Maranhão. Atendidos por nossa representante do estado do Rio Grande do Sul, a Conviteria Santa Cruz, o casal escolheu o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2, com um belíssimo brasão prensado e impressão perolizada, com delicados arabescos. Além dos convites, os noivos produziram ainda tags indispensáveis para o dia da festa, com a mesma identidade visual dos convites. Parabéns ao casal!

Jurerê 80 (19,7x28,6)

terça-feira, 8 de julho de 2014

Juliana e Rodrigo casaram-se no dia 28 de junho, na Igreja Matriz Santo Inácio de Loyolla e recepcionaram os convidados, com tudo organizado pela Projeta Eventos, na ACVAT, em Lajeado, RS. Atendidos por nossa representante do estado do Rio Grande do Sul - Conviteria Santa Cruz, o casal escolheu o modelo impresso em relevo americano, na cor Ouro 2. O forro do envelope contém desenhos em arabescos, impressos em silkscreen, na cor Ouro 2. Para encaixar a aba, foi utilizado um lacre com o desenho de Flor de Liz dourado. Belíssimo!

Ingleses 25 (20,0x28,2)

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Para comemorar seus 50 anos, Dagmar escolheu seu convite com um elegante tema floral. Celebrou a nova idade com amigos e familiares no Bistrô D’Acâmpora em Santo Antônio de Lisboa, tudo coordenado pela cerimonialista Maria Fernanda Lamin. Felicidades Dag!!!

Ingleses 63 (20x20cm)